pesquisa

sábado, 6 de setembro de 2014

Resenha High School Debut Live Action (J-Movie)


                                                Resenha/High School Debut Live Action

Titulo : High School Debut
Também conhecido como : Koko Debut
Produção : Masako Yamada
País de origem : Japão
Lançamento : 1 de Abril de 2011
Duração : 93 minutos
Sinopse : Haruna Nagashima é uma adolescente que sempre se dedicou ao Softbal, ganhando grande destaque na modalidade se tornando a melhor da escola. No entanto, ao entrar para o Ensino Médio decide abandonar o esporte, pois está determinada a encontrar um namorado e para isso, precisa ser mais feminina, mas ela não é muito ligada a moda, então pede para o popular Yoh Komiyama ajuda-lá a encontrar um namorado, mas ele impõe a condição de que ela não pode se apaixonar por ele.

Ao contrário de dramas eu nunca fui muito de assistir filmes Japoneses ou Coreanos, quando eu li essa sinopse eu me interessei bastante e resolvi assistir. Eu simplesmente Adoreii esse filme,tem um ótimo roteiro e os personagens super combinam e é uma história muito engraçada!


Todo dia depois da escola ela troca de roupa e vai para a praça, e ali fica o resto do dia esperando que algum menino venha flertar  com ela! Um dia ao perseguir um rapaz ela conhece Yoh, que é o mais lindo e popular da escola!


Ela praticamente implora para ele ajuda-lá, e depois de muita insistência ele aceita, com a condição de que ela não pode se apaixonar por ele! (e adivinha o que acontece!).
Ele tenta de tudo para ela parecer feminina e até arranja um encontro com o amigo dele para ela treinar!


Ele é um cabeça dura que como sempre não acredita no amor e demora um pouco para descobrir o que sente!


No filme também aparece a irmã do Yoh e os amigos dele!

Confiram ai o trailer:



Bom se eu continuar a falar vou contar o filme inteiro!! 
Super recomendo! Eu ameii, mas eu amo tudo que tenha Romance então..

Online : 

Comente ai se vocês gostam de resenha de filmes, que eu posso fazer mais!!
Beijinhoss!!
Park Min Young!!