pesquisa

domingo, 26 de outubro de 2014

Resenha Secret Garden (k-drama)


                       Secret Garden/Resenha


Título : Secret Garden
Também conhecido como : ???
Gênero : Comédia, Romance, Fantasia, Drama
Total de episódios : 20 + especial
Canal : SBS
Periodo de transmissão : 13 de novembro de 2010 à 16 de Janeiro de 2011
Sinopse : Kim Joo Won é um excêntrico presidente de uma grande loja de departamentos; Gil Ra Im é uma mulher determinada e segura de si. Ela trabalha como dublê em filmes de ação. O que esses dois têm em comum? Exatamente nada, mas Ra Im chama a atenção de Joo Won. Desde a primeira vez que ele a vê, ele não se conforma com o modo como ela vive e passa a importuná-la. A antipatia parece ser mútua e os dois, toda vez que se encontram, acabam discutindo. Ra Im tem uma admiração muito grande por Oska, um cantor mulherengo, mas que esconde um grande amor dos tempos que ainda não era famoso. Im Jong Soo vive o chefe da Ra Im que, ao tudo indica, arrasta um bonde pela nossa heroína (e é muito gato). Yoon Seul é a pretendente que quer de qualquer jeito conquistar o coração do excêntrico Kim Joo Won. Um belo dia, devido à gravação de um clipe do cantor Oska, todos vão parar na Ilha de Jeju e Joo Won e Ra Im acabam se perdendo durante uma corrida de bicicleta e vão parar num lugar chamado "Jardim Misterioso". Lá encontram uma mulher estranha que oferece comida aos dois. Ra Im se interessa em saber qual tipo de bebiba a mulher prepara, e ela dá duas garrafas da bebida para a Ra Im. Acontece que o Joo Won acaba pegando uma dessa garrafas por pura birra e a leva com ele. Mais tarde, eles acabam tomando a bebida e vão dormir...Só que no dia seguinte, ao acordarem, descobrem que algo de muito estranho aconteceu com eles e ficam literalmente apavorados. 

E ai como estão?? Eu não sou muito de assistir dramas de fantasia e tals, mas esse drama me encantou desde os primeiros episódios, é um drama que você chora de rir do começo ao fim.

Motivos para assistir : 

1° Gil Ra Im e Kim Joo Won


Ra Im é dublê, que depois da morte de seu pai vai morar com sua amiga Ah Young, como trabalha para se sustentar ela acaba esquecendo de como é se vestir bem e cuidar de sua beleza (é só eu que acho que as mocinhas são bonitas apesar da sinopse dizer o contrário?? ) o que é totalmente o contrario Joo Won, que como todo mocinho rico esbanja suas roupas de marca e sua beleza, ele também é o presidente do Shopping, onde ele se apresenta quando quer, e tem uma lingua super afiada (tipica dos mocinhos), mas não de uma forma arrogante, mas de uma forma cômica.

O mais legal desse drama é que diferente dos outros, ele que se apaixona primeiro por ela e começa a correr atras dela, o que rende inumeras cenas engraçadas... As principais é quando ela chutava ele... morria de rir nessas cenas...kkkkkk

(e não foram poucas..kkkk)

Ele para tentar se aproximar entrou para a mesma escola de dublê que ela (pensem que ele era um desastre). 
PS : Ela é mais forte que ele.


2° Troca de corpos


Um certo dia depois de tomarem uma bebida estranha, eles acordam um no corpo do outro, magina que estranho acordar no corpo da pessoa que você esta apaixonada... E acreditem essa são as cenas mais engraçadas de todo drama, os atores interpretam muito bem esse papel.



E do nada eles voltavam aos seus corpos, mas claro que teve algum acontecimento (que eu não vou contar qual foi).

3° Oska e Yoon Seul

(sessão personagens secundários)


Oska é um cantor mulherengo que Ra Im tem grande admiração e que esconde um grande amor dos tempos em que não era famoso e ele é primo do Joo Won, porem vivem brigando e disputando e brigando como se fossem irmãos. Ele realmente rendeu muitas cenas hilárias, pois Joo Won morria de ciume de ver ele com Ra Im.
Eu achei que a Yoon Seul seria a vilã da história, mas depois ela mostrou ser legal e ai eu comecei a torcer por ela e pelo Oska.

4° Secretário Kim e Ah Young

(Casal muitoo fofo *-*)

O secretário Kim me fez rir muito com suas cenas de chilique.
Ah Young é a melhor amiga de Ra Im e também a pessoa com quem ela divide um apartamento, é a amiga que muitos queriam ter.

5° Diretor Im e a equipe de dublês


O diretor Im é apaixonado pela Ra Im e sempre que pode ele tenta ajuda-la e ele também adorava quando conseguia fazer Joo Won ficar com ciumes dele.

Essa cena foi uma das melhores os dois bêbados na casa da Ra Im

 A equipe de dublês sempre tentava bancar o cupido para que Joo Won ficasse com Ra Im.
E eles também renderam boas risadas.


6° O diretor Park


Apesar de sempre estar tentando sabotar Joo Won para tomar seu lugar, ele até que rendeu varias cenas engraçadas, pois sempre ficava confuso quando a Ra Im estava no corpo do Joo Won.

7° O compositor rebelde


Eu amei a personalidade dele e apesar de não ter aparecido muito também deu muitas cenas engraçadas, tem uma ótima língua afiada e é apaixonado pelo Oska.

8° A Química e o Romance do casal

         Gente eu que sou uma romântica assumida suspirei junto com a Ra Im em todas essas cenas. Acho que esse é um dos casais que tem mais química de todos os dramas que eu assisti, logico na minha opinião. E ri muito na inúmeras cenas de ciumes ao longo do drama.



Esse drama realmente me emocionou muito e me fez chorar varias vezes principalmente no final.
Foi um verdadeiro e legitimo romance.



Ps : Antes de finalizar eu sou obrigada a ressaltar, O  QUE SÃO ESSES MOLETONS DO JOO WON??? 


Foi só eu que achei eles um pior que o outro ?! E quando a Ra Im dizia que eles eram horríveis ele ainda defendia dizendo que "...são moletons exclusivos, custurados a mão...." 

Mas acho que já falei demais então... Gente acho que esse foi o melhor final que o drama poderia ter tido me emocionou muito. Se eu continuar falando eu vou acabar dando algum spoiler e eu tenho certeza de quem ainda não assistiu gostaria de descobrir sozinho o final.. kkkk Mas enfim eu me apaixonei completamente por esse drama! <3

Não poderia esquecer o OST né, que por sinal é maravilhoso...

That man - Hyun Bin  <3


Here I Am - 4men & Mi


E outras muitas musicas maravilhosas!

Para Baixar:


Online:


Espero que tenham gostado, não deixem de comentar e acompanhar o Puri Puri
Beijinhos... Park Min Young